A Paraíba o tempo todo  |

Chove quase 30% da média histórica de junho nesta 4ª, em JP

O mês de junho está se despedindo com muita chuva em João Pessoa. Em apenas um dia a Capital do estado registrou , quase 30% da média histórica das chuvas para o mês de junho, de acordo com a Defesa Civil de João Pessoa.

 

O acumulado do mês é de 238 mm, aproximadamente 80% da média histórica de chuvas para junho que é de 301,7 mm.

Mesmo com a grande quantidade de chuvas, não foram registrados deslizamentos na capital, apenas uma árvore que tombou em frente à Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), no Varadouro. O tombamento foi “resultado do acúmulo de chuvas dos dias, que afofou o solo e propiciou a queda da árvore”, segundo o coordenador da Defesa Civil municipal Noé Estrela.

 

O acumulado de chuvas registradas no mês de maio em João Pessoa também  ultrapassou a média histórica. Segundo a Defesa Civil, , choveu 486,2 milímetros em 29 dias, sendo 155 só em um dia. “A média de chuvas para o mês de maio fna Capital icava entre 300 e 400 milímetros.

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe