A Paraíba o tempo todo  |

Chove mais de 50 milímetros nas últimas doze horas, em João Pessoa e CG

Chove intensamente em João Pessoa e Campina Grande.  Em João Pessoa, a madrugada foi chuvosa e a chuva continua no início da manhã desta quinta-feira (13). De acordo com a Defesa Civil da capital, foram registrados 52,2 milímetros de chuvas nas últimas doze horas.

Apesar do volume registrado, nenhuma ocorrência foi registrada pela Defesa Civil até as 7h desta quinta-feira.

De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) alguns pontos de alagamentos já foram registrados no início da manhã, como na lateral da Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel. Os pontos de alagamento foram registrados na rua maria das Neves, Valentina; rua Francisco Andrade Carneiro, Bessa e engarrafamentos na BR-230, entre os bairros do Geisel e Bancários, além da lateral da empresa Transnacional. A recomendação é diminuir a velocidade no trânsito e redobrar a atenção.

Também foi registrado alagamento na Av. Hilton Souto Maior (antes da Rotatória do CAIC), sentido mangabeira (1 faixa fluindo); Avenida. Sanhauá (CBTU); rua da Mata (Cabo Branco); e Avenida Valdemar Galdino Naziazeno (Supermercado Cestão), no Geisel.

Em Campina Grande também choveu forte durante a madrugada e amanheceu frio na Rainha da Borborema e com mais chuva. A Defesa Civil está realizando monitoramento nas chamadas áreas de risco da cidade. Vários pontos de alagamentos e inundações foram registrados no município.

SL
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe