Por pbagora.com.br

Muita chuva na Capital. Choveu em João pessoa 51,8 milímetros de chuva nas últimas 12 horas, de acordo com a Defesa Civil Municipal. Todo o volume de chuvas das últimas 24 horas estiveram registrados na madrugada desta quinta-feira (9), conforme os dados da Defesa Civil. O mês de julho tem sido de chuva em toda Paraíba e as temperaturas também despencaram principalmente no Agreste e no Brejo.

Conforme os pluviômetos da Defesa Civil, nas últimas 12 horas choveu com maior volume no bairro do Cuiá, seguido do Cristo, com 47,2 milímetros de precipitação, e no bairro do Grotão, com 46,2 milímetros.

pesar do volume de chuvas, não houve registro de ocorrências em João Pessoa. A temperatura mínima no Litoral da Paraíba deve ficar em 20º e a máxima em 29º, de acordo com a Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa). A previsão do tempo para esta quinta-feira (9) é de céu parcialmente nublado, podendo ocorrer chuvas pontuais.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Portaria estabelece protocolos para visitas em unidades socioeducativas da PB

Uma Portaria estabelece protocolos para visitas de familiares em unidades socioeducativas da Paraíba. A portaria com todos os protocolos de segurança, foram publicadas no Diário Oficial do Estado (DOE) desta…

Fotos: Câmara de Bayeux é notificada para dar andamento a eleição indireta

Na tarde desta quarta-feira (12), a Câmara Municipal de Bayeux recebeu notificação judicial para que seja dado prosseguimento normal ao processo de eleição indireta já deferido em outra ação. A…