A Paraíba o tempo todo  |

Chove mais de 50 milímetros em João Pessoa nas últimas 12 horas

Muita chuva na Capital. Choveu em João pessoa 51,8 milímetros de chuva nas últimas 12 horas, de acordo com a Defesa Civil Municipal. Todo o volume de chuvas das últimas 24 horas estiveram registrados na madrugada desta quinta-feira (9), conforme os dados da Defesa Civil. O mês de julho tem sido de chuva em toda Paraíba e as temperaturas também despencaram principalmente no Agreste e no Brejo.

Conforme os pluviômetos da Defesa Civil, nas últimas 12 horas choveu com maior volume no bairro do Cuiá, seguido do Cristo, com 47,2 milímetros de precipitação, e no bairro do Grotão, com 46,2 milímetros.

pesar do volume de chuvas, não houve registro de ocorrências em João Pessoa. A temperatura mínima no Litoral da Paraíba deve ficar em 20º e a máxima em 29º, de acordo com a Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa). A previsão do tempo para esta quinta-feira (9) é de céu parcialmente nublado, podendo ocorrer chuvas pontuais.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe