Por pbagora.com.br
Foto: assessoria Semob

Nas últimas 24 horas choveu 114mm na Capital paraibana. As fortes chuvas, previstas para o final de semana inteiro, deixou em alerta a Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (Compdec), a Secretaria de Meio Ambiente (Semam), além de agentes da Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob) da PMJP.

Segundo o coordenador da Defesa Civil, não há, até o momento, nenhum dado que induza a um agravamento, embora o índice de 114mm já seja maior que a média histórica para o mês de fevereiro.

Durante a madrugada deste sábado (13), foi registrada a queda de uma árvore no bairro do Cabo Branco. Equipes da Semob e da Semam foram acionadas, bem como o Corpo de Bombeiros, que fez a retirada dos galhos. A via já liberada para o tráfego.

A população pode entrar em contato com a Semam pelo telefone 0800 281 9208. A Defesa Civil também mantém um serviço de teleatendimento que a população pode acionar em caso de algum transtorno provocado pela chuva. É o 0800 285 9020, que funciona 24 horas.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Cabedelo emite decreto que permitirá atividades religiosas

O prefeito da cidade de Cabedelo, Vitor Hugo, autorizou através de decreto que igrejas realizem missas e cultos. A medida foi publicada no Semanário Oficial do Município na noite dessa…

Procurador defende decreto e diz que direito à vida se sobrepõe ao direito ao culto

A defesa que alguns religiosos na Paraíba fazem para a volta da realização de cultos presenciais no estado, contrariando o decreto estadual, foi alvo de críticas pelo  procurador do Ministério…