Por pbagora.com.br

Somente nas últimas 12h, deste domingo (28) choveu pelo menos 32 milímetros em João Pessoa, de acordo com a Defesa Civil da capital. Os bairros que mais choveram foram Altiplano com 32,2 milímetros e Manaíra, com 29 milímetros.

O secretário executivo da Defesa Civil, Kelson Chaves, informou que não foram registradas ocorrências. As chuvas foram registradas durante a madrugada até a manhã deste domingo. Para qualquer tipo de ocorrência, a população deve ligar para os números de telefones 0800-285-9020 e 98831-6885, que funcionam 24 horas.

Segundo previsão da Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa) e do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) deve chover nas próximas horas, mas sem alertas preocupantes. O Inmet também prevê chuvas isoladas na Capital até a próxima quarta-feira (31).

Redação

Notícias relacionadas

Prato Cheio: pessoas em situação de rua agradecem por refeições diárias em CG

A alimentação é uma necessidade básica do ser humano. Por isso, o projeto emergencial Prato Cheio, executado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano…

OPINIÃO: doentes e idosos são massacrados na fila de vacinação. Alô, Ministério Publico!

No começo foi tudo uma maravilha. Até uber pago pelo erário tinha disponível para o público carente de transporte. Eu até postei no Instagram um agradecimento ao governador e ao…