A Paraíba o tempo todo  |

Choveu 32 milímetros em JP nas últimas 12h; veja quais bairros mais afetados

Somente nas últimas 12h, deste domingo (28) choveu pelo menos 32 milímetros em João Pessoa, de acordo com a Defesa Civil da capital. Os bairros que mais choveram foram Altiplano com 32,2 milímetros e Manaíra, com 29 milímetros.

O secretário executivo da Defesa Civil, Kelson Chaves, informou que não foram registradas ocorrências. As chuvas foram registradas durante a madrugada até a manhã deste domingo. Para qualquer tipo de ocorrência, a população deve ligar para os números de telefones 0800-285-9020 e 98831-6885, que funcionam 24 horas.

Segundo previsão da Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa) e do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) deve chover nas próximas horas, mas sem alertas preocupantes. O Inmet também prevê chuvas isoladas na Capital até a próxima quarta-feira (31).

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe