Por pbagora.com.br

Duas motocicletas se envolveram em um acidente  na rodovia que liga os municípios de Lagoa de Dentro e Duas Estradas na tarde desta sexta-feira (20).

Segundo informações da Polícia Militar, as duas motos se chocaram em um trecho conhecido como “Ladeira Vermelha” e os dois condutores que pilotavam os veículos morreram após o acidente. Um deles foi identificado como Daniel Lima da Silva, 18 anos, que morava no bairro Cristo Rei (Lagoa de Dentro) e conduzia uma moto Sandow Web 125.

 

O outro, Francisco Pedro dos Santos, conhecido como ‘Fofão’, era funcionário publico e vendedor de uma padaria na cidade de Duas Estradas. Ele conduzia uma moto Honda125 e morreu a caminho do Hospital Regional de Guarabira, enquanto era conduzido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

 

Uma jovem, de 17 anos, que estava como carona no veículo de Daniel, teve ferimentos graves e foi removida ao Hospital Regional de Guarabira.

Redação

Notícias relacionadas

Opinião: Sobre o apressado decreto da PMJP relativo à pandemia

Só neste domingo (18), a Secretaria de Saúde da Paraíba registrou 893 casos de Covid-19 no Estado. Trinta e nove são pacientes hospitalizados e 854 são de sintomas leves. A…

Vacinação contra covid-19 volta a ser suspensa em JP por falta de doses

A campanha de vacinação contra a Covid-19 volta a ser suspensa em João Pessoa, nesta quarta-feira (21), após o esgotamento das doses de imunizantes, que são comprados e distribuídos pelo…