A Paraíba o tempo todo  |

Chica Motta recebe sindicato dos servidores e dialoga sobre melhorias

A prefeita de Patos, Francisca Motta, recebeu na tarde desta segunda-feira, 17 de fevereiro, vários representantes de categorias de servidores municipais, que foram acompanhados do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região (SINFEMP).

Guardas municipais, engenheiros, médicos veterinários, vigias, técnicos administrativos, técnicos em informática, auxiliares de serviço, pedreiros, serventes, jardineiros, garis, motoristas e operadores de máquinas pesadas, tiveram a oportunidade de colocar suas reivindicações diretamente para que a gestora avaliasse cada caso.

Dentre as reivindicações mais urgentes estão as gratificações, adicional de insalubridade, isonomia salarial, seis meses de licença maternidade, adicional noturno, adicional de periculosidade, entre outros.

De acordo com a presidente do Sinfemp, Carminha Soares, a prefeita fará um estudo avaliativo para saber o que pode ser atendido de imediato.



Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe