Por pbagora.com.br

A prefeita de Patos, Francisca Motta, recebeu na tarde desta segunda-feira, 17 de fevereiro, vários representantes de categorias de servidores municipais, que foram acompanhados do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região (SINFEMP).

Guardas municipais, engenheiros, médicos veterinários, vigias, técnicos administrativos, técnicos em informática, auxiliares de serviço, pedreiros, serventes, jardineiros, garis, motoristas e operadores de máquinas pesadas, tiveram a oportunidade de colocar suas reivindicações diretamente para que a gestora avaliasse cada caso.

Dentre as reivindicações mais urgentes estão as gratificações, adicional de insalubridade, isonomia salarial, seis meses de licença maternidade, adicional noturno, adicional de periculosidade, entre outros.

De acordo com a presidente do Sinfemp, Carminha Soares, a prefeita fará um estudo avaliativo para saber o que pode ser atendido de imediato.



Redação com Assessoria

Notícias relacionadas

Covid: João e governadores pedem ajuda humanitária à ONU

O governador João Azevêdo participou, nesta sexta-feira (16), por meio de videoconferência, de reunião do Fórum de Governadores do Brasil com a secretária-geral da Organização das Nações Unidas (ONU), Amina…

João Azevêdo recebe ministro da Saúde Marcelo Queiroga e solicita vacinas

O governador João Azevêdo recebeu, nesta sexta-feira (16), no Palácio da Redenção, em João Pessoa, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que cumpre agenda até este sábado (17) na Paraíba,…