Por pbagora.com.br

A semana foi bem conturbada na gestão municipal de João Pessoa. O não pagamento do salário de alguns servidores da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) e a viagem do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) ao Rio de Janeiro, supostamente para assistir ao jogo do Botafogo-RJ, foram manchetes na Capital Paraibana. O momento de lazer do gestor e a crise na PMJP motivaram o artista Edme Luciano a produzir uma charge bastante irreverente sobre o caso.

Na ilustração, a figura representando o prefeito da Capital aparece no primeiro quadro torcendo por seu time: “Botafogo vai, vai!”. Porém, na sequência do quadrinho, o prédio representando a PMJP surge pegando fogo enquanto o gestor municipal lamenta: “Aqui não, era só no jogo!”

ENTENDA

No início da semana, servidores municipais deixaram de receber o pagamento referente ao mês de janeiro. De acordo com o secretário de Comunicação da PMJP, Josival Pereira, o problema se deu por causa de uma falha no sistema que processa a folha de pagamentos dos funcionários. Aliada ao problema, fotos de Luciano Cartaxo supostamente assistindo ao jogo do Botafogo-RJ na última quarta-feira (1º) contribuíram com a polêmica.

Leia também:

Líder na CMJP comenta viagem de Cartaxo ao Rio de Janeiro

Enquanto Cartaxo vai à Libertadores, servidores amargam falta de salários

Com contas zeradas servidores da PMJP acionam sindicato e denunciam “maquiagem”

Servidores municipais não recebem salários e efetivos têm contas zeradas

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Fenômeno: Juliette é convidada para compor música com o cantor Chico César

A advogada e maquiadora Juliette Freire, representante da Paraíba no Big Brother Brasil (BBB), da TV Globo, vem de fato se tornando um fenômeno, não só nas redes sociais, onde…

PSB, PV, PT, PSOL, PCdoB e UP deixam diferenças de lado e criam bloco para fortalecer oposição a Bolsonaro na PB

Os partidos PCdoB, PT, PSOL, PSB, PV e UP formaram um bloco chamado ‘Unidade Democrática pela Paraíba’ para reforçar o posicionamento de oposição ao governo Bolsonaro no estado. Da aliança,…