A Paraíba o tempo todo  |

Charge ironiza viagem de Cartaxo ao RJ em meio a crise na PMJP

Charge ironiza viagem de Luciano Cartaxo ao Rio de Janeiro em meio a crise com servidores da PMJP

A semana foi bem conturbada na gestão municipal de João Pessoa. O não pagamento do salário de alguns servidores da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) e a viagem do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) ao Rio de Janeiro, supostamente para assistir ao jogo do Botafogo-RJ, foram manchetes na Capital Paraibana. O momento de lazer do gestor e a crise na PMJP motivaram o artista Edme Luciano a produzir uma charge bastante irreverente sobre o caso.

Na ilustração, a figura representando o prefeito da Capital aparece no primeiro quadro torcendo por seu time: “Botafogo vai, vai!”. Porém, na sequência do quadrinho, o prédio representando a PMJP surge pegando fogo enquanto o gestor municipal lamenta: “Aqui não, era só no jogo!”

ENTENDA

No início da semana, servidores municipais deixaram de receber o pagamento referente ao mês de janeiro. De acordo com o secretário de Comunicação da PMJP, Josival Pereira, o problema se deu por causa de uma falha no sistema que processa a folha de pagamentos dos funcionários. Aliada ao problema, fotos de Luciano Cartaxo supostamente assistindo ao jogo do Botafogo-RJ na última quarta-feira (1º) contribuíram com a polêmica.

Leia também:

Líder na CMJP comenta viagem de Cartaxo ao Rio de Janeiro

Enquanto Cartaxo vai à Libertadores, servidores amargam falta de salários

Com contas zeradas servidores da PMJP acionam sindicato e denunciam “maquiagem”

Servidores municipais não recebem salários e efetivos têm contas zeradas

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe