A Paraíba o tempo todo  |

Chacina do Rangel: Juiz acata denúncia

Chacina do Rangel: Juiz acata denúncia do MP contra “Carlos Mata Sete” e a esposa Edileuza

O juiz do Tribunal do Júri, Marcos William, acatou a denúncia do Ministério Público contra Carlos José da Silva Soares e Edileuza Oliveira dos Santos, acusados de assassinar cinco pessoas de uma família no bairro do Rangel, em João Pessoa.

O processo agora foi encaminhado para o cartório para que, no prazo máximo de dez dias, os dois acusados sejam citados e apresentem a defesa. Caso a defesa não seja apresentada no prazo de dez dias após a citação, o juiz deverá nomear um defensor público para o caso.

De acordo com a denúncia oferecida pelo Ministério Público na manhã desta segunda-feira, dia 27, Carlos José e Edileuza Oliveira são apontados como responsáveis por cinco homicídios consumados e dois homicídios tentados.
 

 

O Norte

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe