A Paraíba o tempo todo  |

Chacina de Pioz: sentença de Patrick Gouveia deve sair nesta 6ª

“Causei muito sofrimento e fiz sofrer pessoas que tenho muito carinho, mas eu também sofro”, afirmou Patrick Nogueira – assassino confesso da família brasileira na cidade de Pioz – em suas últimas alegações, durante julgamento, na Espanha. Neste último dia de júri, Patrick voltou a pedir perdão por suas ações e ressaltou que quer mudar. As informações são da emissora de televisão Antena 3.

O julgamento de François Patrick Nogueira Gouveia começou no dia 24 de outubro e chega a seu último dia nesta quarta-feira (31). Porém, de acordo com Walfran Campos – que é tio de Patrick e irmão de uma das vítimas, Marcos Campos – a juíza do caso vai reavaliar todo o material apresentado e os depoimentos e, por isso, o veredicto só deve sair na sexta (2) ou na segunda-feira (5).

Patrick explicou, em seu depoimento, que sofre porque “cavou” seu túmulo quando criança. Ele afirmou que gostaria de receber tratamento porque não gosta de ser assim e que acredita que as coisas agora vão piorar.

Neste último dia, as considerações finais foram do Ministério Público, do advogado de acusação da família de Marcos Nogueira, Alberto Martín, assim como a advogada de defesa de Patrick, Bárbara Royo.

Patrick Nogueira está preso na Espanha desde outubro de 2016, quando se entregou às autoridades espanholas e confessou ter matado os tios e dois primos, de 1 e 4 anos de idade, em um chalé na pequena cidade de Pioz em agosto de 2016.

Leia Também:   Assassino de família na Espanha conta pela primeira vez detalhes de como foi assassinato e pede perdão durante julgamento

Desde então, o acusado e réu confesso seguia aguardando julgamento. A acusação particular pede prisão permanente revisável, que na prática funciona como prisão perpétua. O ministério público, por sua vez, espera prisão permanente revisável pela morte dos tios e 20 anos para cada um dos primos crianças assassinados. A defesa, por fim, pede uma atenuação e quer a condenação a 25 anos de prisão. As informações são do portal G1.

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe