A Paraíba o tempo todo  |

CGU aponta que 94 secretários municipais receberam auxílio emergencial, na PB

Nada mais nada menos que 94 funcionários municipais na Paraíba receberam o auxílio emergencial do Governo Federal, foi o que apontou Controladoria Geral da União (CGU).

De acordo com o levantamento, alguns receberam o valor de R$ 600, enquanto outros foram beneficiados com R$ 1.200, montante destinado a chefes de família.

Os nomes foram identificados em meio a uma lista de quase 30 mil pessoas que obtiveram a ajuda de forma irregular, de acordo com a informação do superintendente da CGU-PB, Severino Queiroz.

As informações obtidas no levantamento foram encaminhadas para o Ministério Público Federal (MPF) e Polícia Federal (PF).

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe