Por pbagora.com.br

Nada mais nada menos que 94 funcionários municipais na Paraíba receberam o auxílio emergencial do Governo Federal, foi o que apontou Controladoria Geral da União (CGU).

De acordo com o levantamento, alguns receberam o valor de R$ 600, enquanto outros foram beneficiados com R$ 1.200, montante destinado a chefes de família.

Os nomes foram identificados em meio a uma lista de quase 30 mil pessoas que obtiveram a ajuda de forma irregular, de acordo com a informação do superintendente da CGU-PB, Severino Queiroz.

As informações obtidas no levantamento foram encaminhadas para o Ministério Público Federal (MPF) e Polícia Federal (PF).

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mesmo em pandemia, vereadora pede que acesso às praias voltem a ser liberados

A vereadora da Capital, Eliza Virgínia (PP), pediu, na tarde desta segunda-feira (3), que o funcionamento dos shoppings da cidade retome ao funcionamento normal e a reabertura das praias para…

Cagepa suspende abastecimento em 31 localidades da Grande JP nesta terça

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) comunica previamente que vai interromper o abastecimento de água, nesta terça-feira (4), das 7h às 23h, em 31 localidades da Grande…