O concurso da Controladoria-Geral do Município, lançado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, reabre as inscrições nesta segunda-feira (4). São 20 vagas para os cargos de auditor da CGM e de técnico de controle interno.

A medida se dá em função de um Projeto de Lei que será enviado à Câmara Municipal de João Pessoa e prevê um aumento na remuneração dos cargos de auditor, para R$ 8 mil de salário inicial, e de técnico, para R$ 3,5 mil.

O conteúdo das avaliações e o número de vagas do concurso permanecem os mesmos. São dez para auditor, em que podem concorrer graduados em qualquer área, e dez para técnico, que exige ao menos o nível médio completo.

As inscrições haviam sido encerradas na última quarta-feira (22), e a prova seria realizada no próximo dia 10 de dezembro. Com a mudança, o edital o novo prazo de inscrição segue até o dia 18 de dezembro, no site da organizadora, e a provas serão realizadas no 8 de janeiro de 2018.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

ALPB: apesar de problema cardíaco, licença de Ludgério está descartada

Está descartada uma licença de mais de 121 dias para tratamento de saúde, do deputado estadual Manoel Ludgério (PSD), após passar mal, na tarde de ontem, terça-feira (20), por conta…

João Azevêdo participa da solenidade alusiva ao dia do patrono da Polícia Militar

O governador João Azevêdo participou, nesta terça-feira (20), da solenidade alusiva ao dia do patrono da Polícia Militar da Paraíba, Coronel Elísio Sobreira, realizada no Espaço Cultural, em João Pessoa.…