O concurso da Controladoria-Geral do Município, lançado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, reabre as inscrições nesta segunda-feira (4). São 20 vagas para os cargos de auditor da CGM e de técnico de controle interno.

A medida se dá em função de um Projeto de Lei que será enviado à Câmara Municipal de João Pessoa e prevê um aumento na remuneração dos cargos de auditor, para R$ 8 mil de salário inicial, e de técnico, para R$ 3,5 mil.

O conteúdo das avaliações e o número de vagas do concurso permanecem os mesmos. São dez para auditor, em que podem concorrer graduados em qualquer área, e dez para técnico, que exige ao menos o nível médio completo.

As inscrições haviam sido encerradas na última quarta-feira (22), e a prova seria realizada no próximo dia 10 de dezembro. Com a mudança, o edital o novo prazo de inscrição segue até o dia 18 de dezembro, no site da organizadora, e a provas serão realizadas no 8 de janeiro de 2018.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

1ª Caminhada Cultural de Campina Grande será realizada nesta quinta

Uma Caminhada Cultural vai percorrer as principais ruas centrais e pontos históricos de Campina Grande nesta quinta-feira, 17, em comemoração aos 155 anos de emancipação política de Campina Grande. O…

Academias em JP são interditadas pelo Conselho Regional de Educação Física

Quatro academias foram interditadas, na manhã desta quarta-feira (16), em João Pessoa, durante uma ação de fiscalização do Conselho Regional de Educação Física da 10ª Região – Paraíba (CREF10/PB), que…