A Paraíba o tempo todo  |

CG: trânsito em trecho da rua Osvaldo Cruz, no Centenário será alterado; confira

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), vai promover uma modificação no trânsito no bairro do Centenário, a partir da segunda quinzena de outubro.

De acordo com o planejamento de fluxo, os veículos que trafegarem na rua da Independência, sentido Centro-Bairro, não poderão, ao chegarem à esquina da rua Duque de Caxias, seguir em frente já na rua Osvaldo Cruz (na qual está situada a Embrapa).

Eles deverão obrigatoriamente convergir à direita, na Duque de Caxias, em seguida à esquerda, na Epitácio Pessoa Cavalcante, depois à esquerda na rua Montevidéu, fazendo uma volta pelo quarteirão, para terem a opção de seguir no sentido Centro-Bairro, na rua Osvaldo Cruz ou convergir à esquerda para retornar no sentido Bairro-Centro.

Desta forma, o trecho da Osvaldo Cruz, situado entre a rua Montevidéu e Duque de Caxias, será via de mão única no sentido Bairro-Centro.
Essa modificação tem o objetivo de reduzir os riscos de acidentes no entroncamento da rua Montevidéu com Osvaldo Cruz. Pelo fato de haver um declive neste local, os condutores de veículos que seguem para o Centro vindo da Montevidéu têm visibilidade reduzida com relação aos que vêm da Osvaldo.

Com a alteração, a aproximação das duas vias, no que diz respeito aos veículos que vêm do Centro pela Rua Osvaldo Cruz, será eliminada, gerando mais segurança viária.

Durante esta primeira quinzena de outubro haverá ampla divulgação a respeito da mudança nas mídias sociais, meios jornalísticos e junto a moradores e pessoas que trabalham na região para que, quando houver de fato a alteração, uma maior quantidade de pessoas já tenha compreendido a nova situação.

Para informações, sugestões ou reclamações, o usuário pode entrar em contato com a STTP, através do telefone 3341.1517, tanto por ligação como por mensagem via WhatsApp Mobilidade.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe