Por pbagora.com.br

O superintendente da STTP , Dunga Júnior,  convocou em caráter de urgência na manhã desta sexta-feira, 07, os representantes legais do Sitrans – Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros de Campina Grande, objetivando dialogar a cerca dos motivos para a repentina paralisação dos serviços dos transportes coletivos na cidade.

De acordo com o dirigente, medidas judiciais cabíveis estão sendo tomadas pela STTP objetivando garantir o atendimento do serviço à população e o cumprimento contratual pelos consórcios e nas obrigações da concessão pública.

A Prefeitura de Campina Grande tem mantido o compromisso de colaborar com a situação critica porque passa o sistema de ônibus na cidade e já concede isenção total do ISS, o pagamento do subsídio do bônus mensal de passagens, além da implantação da  Integração Temporal para evitar a evasão física dos passageiros, e reajustes de tarifas sempre aprovadas pelo Conselho Municipal de Transportes.

O dirigente da STTP espera ainda que o bom senso dos empresários, no bom diálogo, prevaleça para um acordo e que o atendimento ao público seja restabelecido o mais urgente possível.

PB Agora

Notícias relacionadas

MS libera recursos para compra de castramóvel em Cajazeiras e Guarabira

Os municípios de Cajazeiras e Guarabira vão receber nos próximos dias, cada um, R$161.667,00 para a compra de castramóvel –  veículo utilizado para realização de cirurgias de castração em cães…

Vereadora de Piancó é intubada com 80% dos pulmões comprometidos

A vereadora de Piancó Erilene Alves da Silva Azevedo de Lacerda (Progressistas), de 40 anos, foi intubada nessa sexta-feira (11) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de…