A Paraíba o tempo todo  |

CG: trânsito e rota de 6 linhas são alterados para serviço da Cagepa

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da STTP, informa sobre a realização, na manhã desta segunda-feira, 24, de serviços emergenciais da Cagepa, próximo à rua Vila Nova da Rainha, no centro da cidade. Por conta dessa atividade foi necessária uma interferência no trânsito do local, onde está sendo realizado um contra fluxo na rua Bento Viana (lateral da Catedral), conforme mapa em anexo.

Transporte Coletivo

A realização dos serviços pela Cagepa também afeta, diretamente, as rotas dos ônibus das linhas 004, 404, 903a, 903b, 944 e 044, que terão percursos desviados com o seguinte itinerário: avenida Floriano Peixoto, avenida Canal e ruas Quebra-Quilos e Vila Nova da Rainha, seguindo depois o itinerário normal.

A STTP comunica ainda que está com equipes de agentes monitorando o trânsito no local e solicita aos condutores de veículos que procurem rotas alternativas, para um melhor fluxo, evitando assim possíveis pontos de lentidão.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe