A Paraíba o tempo todo  |

CG: Romero Rodrigues entrega Parque Linear do Tambor

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, acompanhado pela esposa, Micheline Rodrigues, entregou, na noite desta terça-feira, 25, o Parque Linear Sebastião Moreno, no bairro do Tambor. A obra, executada com recursos próprios, é um salto de qualidade de vida para os moradores do bairro, em termos de urbanização, pavimentação, lazer e convivência social.  A Prefeitura investiu mais de R$ 1 milhão na urbanização da área.

A obra de  requalificação da área ao lado da linha férrea, contempla as ruas do Juá e 24 de Maio. O local, antes degradado, tinha esgoto a céu aberto, lixo, animais soltos e proliferação de insetos. Foram feitos serviços de escavação, drenagem, esgotamento sanitário, quase um quilômetro de pavimentações (meio-fio de concreto pré-moldado), rampa de acessibilidade, parque infantil, área de lazer, academia popular e piso de concreto inter-travado, para passeios e caminhadas. O local também foi contemplado com uma moderna iluminação, melhorando as condições de segurança da comunidade.

Agradecimentos

Em nome da comunidade, falou a líder comunitária Marizete, presidente da Associação de Moradores do Tambor. Ela agradeceu ao prefeito pela obra, explicando que o povo do Tambor vive um momento histórico, pois passa a desfrutar de uma nova realidade. “Finalmente hoje, aqui, estamos contemplando a realização de um verdadeiro sonho”, afirmou.

Os familiares de Sebastião Moreno também demonstraram a sua gratidão ao prefeito por homenagear um líder comunitário que muito fez pelo Tambor em vida e entregaram um troféu em homenagem a Romero Rodrigues.

Presenças

Estiveram presentes, entre outras autoridades, os secretários Geraldo Nobre (Sesuma), Raimundo Asfora Neto (Sejel), Carlos Dunga Júnior (Planejamento), Fernanda Ribeiro (Obras), Filipe Reul (Saúde), além do presidente da AMDE, Nelson Gomes Filho e do vereador Joia Germano.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe