Por pbagora.com.br

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, acompanhado pela esposa, Micheline Rodrigues, entregou, na noite desta terça-feira, 25, o Parque Linear Sebastião Moreno, no bairro do Tambor. A obra, executada com recursos próprios, é um salto de qualidade de vida para os moradores do bairro, em termos de urbanização, pavimentação, lazer e convivência social.  A Prefeitura investiu mais de R$ 1 milhão na urbanização da área.

A obra de  requalificação da área ao lado da linha férrea, contempla as ruas do Juá e 24 de Maio. O local, antes degradado, tinha esgoto a céu aberto, lixo, animais soltos e proliferação de insetos. Foram feitos serviços de escavação, drenagem, esgotamento sanitário, quase um quilômetro de pavimentações (meio-fio de concreto pré-moldado), rampa de acessibilidade, parque infantil, área de lazer, academia popular e piso de concreto inter-travado, para passeios e caminhadas. O local também foi contemplado com uma moderna iluminação, melhorando as condições de segurança da comunidade.

Agradecimentos

Em nome da comunidade, falou a líder comunitária Marizete, presidente da Associação de Moradores do Tambor. Ela agradeceu ao prefeito pela obra, explicando que o povo do Tambor vive um momento histórico, pois passa a desfrutar de uma nova realidade. “Finalmente hoje, aqui, estamos contemplando a realização de um verdadeiro sonho”, afirmou.

Os familiares de Sebastião Moreno também demonstraram a sua gratidão ao prefeito por homenagear um líder comunitário que muito fez pelo Tambor em vida e entregaram um troféu em homenagem a Romero Rodrigues.

Presenças

Estiveram presentes, entre outras autoridades, os secretários Geraldo Nobre (Sesuma), Raimundo Asfora Neto (Sejel), Carlos Dunga Júnior (Planejamento), Fernanda Ribeiro (Obras), Filipe Reul (Saúde), além do presidente da AMDE, Nelson Gomes Filho e do vereador Joia Germano.

PB Agora

Notícias relacionadas

CG: MPs pedem maior fiscalização em estabelecimentos para cumprirem decreto

Os Ministérios Públicos na Paraíba (MPT, MPF e MPPB) recomendaram aos órgãos de fiscalização de Campina Grande a intensificação das fiscalizações na cidade, para multar e até interditar os estabelecimentos…

Presidente da FPF diverge de recomendação do MPPB sobre suspensão do futebol na Paraíba

A presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Michelle Ramalho, criticou a recomendação do Ministério Público da Paraíba solicitando a suspensão da realização de partidas de futebol no estado. Para…