A Paraíba o tempo todo  |

CG realiza neste domingo novo ato “Fora Bolsonaro e Mourão”

A cidade de Campina Grande, a segunda maior do Estado da Paraíba, realiza neste domingo (14) mais um ato “Fora Bolsonaro e Mourão”. O movimento é organizado pelo  Comitê em Defesa dos Direitos dos Trabalhadores (as) e das Liberdades Democráticas de Campina Grande e tem como principal foco a luta contra o racismo e o fascismo.

O protesto será na Praça da Bandeira, a partir das 10h, e reunirá e deve reunir cerca de 15 militantes de sindicatos e movimentos sociais.

Além de faixas e bandeiras, os manifestantes levarão apresentações culturais para a Praça da Bandeira. A previsão é de que o ato seja realizado durante uma hora, quando os participantes seguirão critérios de distanciamento físico, uso de equipamentos de proteção individual e de álcool em gel.

O ato está entre as várias iniciativas semelhantes promovidas por torcidas de futebol antifascistas e movimentos sociais que ocorrerão nas principais cidades do país, com o objetivo de exigir o impeachment do presidente Jair Bolsonaro e do seu vice Hamilton Mourão, e cobrar a defesa da vida da população, democracia, emprego e renda.

Para ampliar a visibilidade do movimento várias faixas cobrando o Fora Bolsonaro/Mourão foram colocadas em locais de grande tráfego da cidade, como o Viaduto Argemiro de Figueiredo, Rotatórias da UFCG, saída de Campina Grande para Lagoa Seca, Santa Rosa e Liberdade.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe