A Paraíba o tempo todo  |

CG: Programa de aceleração de startups recebe inscrições de várias áreas da tecnologia

O Impulse Campina powered by InovAtiva, programa gratuito de aceleração de startups executado pela Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti) e com o apoio do hub InovAtiva, recebeu dezenas de inscrições desde o seu lançamento, na última semana.

Os projetos inscritos passam por diversas áreas, sendo a maior parte do segmento de Tecnologia Social (28%). Outras áreas identificadas foram Inteligência Artificial (IA) e Machine Learning, Automação, Geogenharia, Tecnologia da Informação (TI) e Telecom, Design, Eletroeletrônica, Big Data, e Internet das Coisas (Iot).
Serão selecionados 20 projetos inovadores para receber as capacitações e mentorias, realizadas por profissionais e empreendedores qualificados que vão ajudar com a metodologia necessária para viabilizar o projeto. As inscrições seguem abertas até o dia 21 de agosto.

Além disso, os selecionados terão a chance de apresentar o seu negócio para parceiros comerciais, investidores e potenciais clientes. Para mais informações, é só acessar https://secti.campinagrande.pb.gov.br/

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe