A Paraíba o tempo todo  |

CG: Prefeito diz que caso das agulhadas tem componente político

O prefeito Romero Rodrigues (PSDB) voltou a falar sobre oss 42 casos de ferimentos ocasionados por objetos semelhantes a agulha registrados durante a edição 2018 do Maior São João do Mundo no Parque do Povo, em Campina Grande.

Em entrevista a Rádio Campina FM, ele afirmou que pessoas que espalharam informações referente as agulhadas no Parque do Povo são vinculadas a questões políticas. 

– Essas informações não passam de uma maquiagem política no sentido de tentar diminuir o tamanho e a grandeza da festa. Lamentavelmente, é um uso eleitoreiro, isso é uma inverdade que atenta não contra a minha pessoa, mas contra toda uma cidade e festa que tem uma tradição de mais de 34 anos. Pessoas que estavam espalhando essa mentira todas têm contracheque no governo do Estado e tinham a vinculação política – criticou.

Redação

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe