A Paraíba o tempo todo  |

CG: postos de combustíveis são autuados por cobrança abusiva

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Após um dia inteiro de fiscalização, o Procon Municipal de Campina Grande, autuou seis postos de combustíveis por estarem fazendo cobrança abusiva dos preços dos combustíveis na cidade.

As autuações foram realizadas nesta segunda-feira (3), quando o órgão realizou uma força tarefa para tentar coibir práticas ilegais após serem divulgadas notícias falsas com relação a uma possível paralisação dos caminhoneiros.

Ao todo, foram autuados 16 estabelecimentos por diversas irregularidades. Desses, seis foram autuados por cobrança abusiva nos preços dos combustíveis.

O Procon comparou os preços das bombas com as notas fiscais, para verificar se o reajuste está dentro do valor anunciado pela Petrobras. Se a diferença entre o valor da nota e da bomba for maior que 20% ou se o posto se negar a apresentar nota fiscal, o estabelecimento é autuado.

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe