A Paraíba o tempo todo  |

CG: polícia apreende sete armas e prende vários suspeitos de assalto

A Polícia Militar retirou de circulação sete armas de fogo, nesse fim de semana, na cidade de Campina Grande, onde as ações contra os assaltos foram intensificadas e resultaram na prisão de pelo menos quatro suspeitos envolvidos nesse tipo de crime, nos bairros dos Cuités, Malvinas, Distrito Industrial, Jardim Tavares e Centro. 

A última prisão aconteceu na madrugada desta segunda-feira (26), no bairro dos Cuités, em Campina Grande. Um suspeito de 18 anos, com envolvimento em barricadas para assaltar motoristas e motociclistas que passavam pelo local, foi preso em flagrante com uma espingarda usada para ameaçar as vítimas. Outros dois comparsas que estavam com ele conseguiram fugir.

Na noite desse domingo (25), a Polícia Militar apreendeu uma arma de fabricação caseira e uma moto usada para assaltar duas motoristas que fazem transporte pelo aplicativo Uber, no Distrito Industrial. O material estava em um barraco abandonado, que a polícia encontrou após rastrear o celular de uma das vítimas. No local, foram recuperados objetos roubados das motoristas.

A PM prendeu ainda, nesse fim de semana, um suspeito de 24 anos que estava assaltado nas proximidades do Açude Velho, intimidando as vítimas com um simulacro. Nas Malvinas, um homem de 28 anos foi preso após ser flagrado assaltando mulheres, em uma moto. E na sexta-feira, quando começaram as ações, foi preso um suspeito de 32 anos que tinha assaltado um estabelecimento comercial, na rua Floriano Peixoto, no bairro Jardim Tavares. Com ele, foi apreendido um revólver.

Outras armas apreendidas – Na noite do domingo, foram apreendidas duas espingardas com um suspeito de 21 anos, no bairro das Malvinas. A PM chegou até ele despois que recebeu denúncias de que o acusado estava ameaçando e batendo na própria esposa.

Entre a noite do sábado e madrugada do domingo, outras duas armas de fogo foram apreendidas nos bairros da Prata e Três Irmãs. No primeiro, a abordagem a um carro resultou na apreensão de uma espingarda. Já no bairro da Prata, a arma apreendida foi um revólver calibre 38, com um homem de 23 anos, também durante abordagem.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe