A Paraíba o tempo todo  |

CG: merendeiras, vigias e servidores de apoio podem iniciar 2016 em greve

 Em assembleias realizadas durante o mês de Setembro com as categorias de merendeiras, vigias e servidores de apoio da educação, eles decidiram que se não forem incluídos no Plano de Cargo e Carreiras dos servidores podem não retornar às atividades no ano de 2016.

As assembleias contaram com um grande número de integrantes das diversas categorias e que além de pedirem a inclusão no PCCR, pedem ainda melhorias nas condições de trabalho, como por exemplo, os vigias pedem pagamento do risco de vida, a classe do apoio solicita gratificação e equipamentos de proteção individual(EPI).

A direção do SINTAB enviará ofício das reivindicações destas três categorias à Prefeitura Municipal de Campina Grande, e se até Outubro não for formada um comissão para iniciar os estudos em Novembro, para inclusão deles no PCCR, esses servidores não retornarão às atividades no próximo ano.

 

Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe