A Paraíba o tempo todo  |

CG fica sem água durante dois dias devido a falha mecânica

Falha mecânica e ‘apagão’ deixam bairros de Campina Grande sem água
PUBLICIDADE

 Alguns bairros de Campina Grande ficaram sem abastecimento de água entre a segunda-feira (29) e esta quarta-feira (31). A região está sob racionamento e ficou sem serviço nos dias em que deveria receber água. De acordo com a Cagepa, o problema aconteceu por causa de falhas mecânicas no sistema adutor sendo agravado pelo apagão que ocorreu na região na terça-feira (30).

Após o problema ter sido resolvido, o sistema teve uma nova parada no início da tarde, quando as regiões Norte e Nordeste sofreram uma apagão de energia. Sem eletricidade as bombas de elevação e do sistema de abastecimento da cidade e também da adutora do Açude de Boqueirão, interromperam o funcionamento durante 1 hora.

 



PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe