A Paraíba o tempo todo  |

CG aplica segunda dose da AstraZeneca no feriado desta quinta-feira

A Secretaria de Saúde de Campina Grande vai abrir quatro pontos de vacinação nesta quinta-feira, 3 de junho, feriado de Corpus Christi, para a aplicação de segundas doses da vacina AstraZeneca/Oxford. Serão vacinados os idosos e profissionais de saúde que estão no período adequado para receber a dose de reforço.

A vacinação vai acontecer das 8h ao meio-dia no Clube Campestre e no ginásio O Meninão (em sistema de drive-thru) e na Unifacisa e na Pirâmide do Parque do Povo, para pedestres.

É necessário fazer o agendamento no site vacinacao.campinagrande.pb.gov.br, mesmo se tratando de segunda dose, com o objetivo de agilizar o registro da aplicação no sistema. Caso as pessoas não consigam fazer, é possível fazer no próprio local de vacinação, com o auxílio da equipe de apoio. Também é necessário apresentar o cartão de imunização com o registro da aplicação da primeira dose.

Campina Grande já aplicou a dose 1 em 88.459 pessoas e a dose 2 em 38.795. Das 161.346 doses recebidas, 78% já foram aplicadas.

 

Codecom / PMCG

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe