Por pbagora.com.br

O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe) divulga nesta sxta-feira (24) a relação dos candidatos aprovados na primeira fase do concurso da Polícia Civil da Paraíba.

Os testes foram realizados no dia 29 de março, nas cidades de João Pessoa e Campina Grande, e os candidatos aprovados e classificados serão convocados para realização dos exames laboratoriais e médicos no dia 20 de maio.

De acordo com o cronograma do concurso, esses exames serão realizados nos dias 30 e 31 do mesmo mês e a aprovação é requisito para a prova de capacidade física, marcada para os dias 25 e 26 de julho.

Ao todo foram oferecidas 1.162 vagas, sendo 909 de nível superior, para os cargos de Delegado de Polícia, Perito Oficial Criminal, Perito Oficial Médico-Legal, Perito Oficial Odonto-Legal, Perito Químico-Legal, Agente de investigação e Escrivão de Polícia; e 253 de nível médio de ensino, para os cargos de Papiloscopista, Técnico em Perícia, Necrotomista e Motorista Policial.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Parque Tecnológico: jornalista parabeniza João Azevêdo, mas critica modelo de gestão apresentado por secretário

O jornalista Walter Santos, na tarde desta sexta-feira (15) criticou o modelo de gestão aprsentado pelo secretário de Estado da Educação, Cláudio Furtado. Em publicação feita no site WSCOM, Walter…

Cícero revoga decreto que impede volta às aulas nas escolas particulares de JP

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, anunciou, na tarde desta sexta-feira (15), através de seu perfil numa rede social que vai revogar o decreto municipal que impede o retorno…