A Paraíba o tempo todo  |

CERTIFICAÇÃO DIGITAL: saiba a importância para pessoa física e jurídica

Você sabe o porque a certificação digital é tão importante?

O Certificado Digital é uma assinatura com validade jurídica que garante proteção a operações eletrônicas entre duas partes.

Com essa ferramenta, você assegura a validade jurídica nos documentos eletrônicos, desburocratiza processos, uma vez que não necessita de reconhecimento de firma, e ainda economiza tempo, pois os serviços são totalmente realizados pela internet.

E não é um serviço voltado apenas para empresas (CNPJ), pessoa física também pode ter essa validação digital através do e-CPF, o qual permite realizar operações na internet com a mesma validade do CPF físico.

 

Já para as empresas, tem o e-CNPJ que é emitido para o representante legal da empresa e a NF-e, certificado para a emissão e armazenamento de notas fiscais eletrônicas.

 

Na Paraíba, a Juristas Certificação Digital é a Autoridade de Registro (AR) representante da DigitalSign Brasil, que tem como sócias a DigitalSign Portugal, AET Europe e ThomasGreg, maior emissora de cartões de crédito do Brasil.

 

BENEFÍCIOS DO CERTIFICADO DIGITAL

 

Com a certificação, você pode assinar e enviar documentos pela internet, logar-se em ambientes seguros, realizar transações bancárias, assinar NF-e.

 

Para as empresas, é possível enviar declarações como assinar escriturações contábeis e fiscais, etc.

Acesse agora o www.arjuristas.com.br e conheça mais sobre as funcionalidades da certificação digital. Valores especiais para advogados, médicos, enfermeiros, contadores e empresas.

Agora que você conhece mais sobre o certificado digital, garanta a oferta especial ligando agora para o 83 99382-6000 ou agende um horário pelo youcanbook.me

Fique por dentro de tudo que acontece no mundo jurídico no Portal Juristas, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Linkedin. Adquira sua certificação digital e-CPF e e-CNPJ na com a Juristas Certificação Digital, entre em contato conosco por email ou pelo WhatsApp (83) 9 93826000.

 

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe