A Paraíba o tempo todo  |

Centro de Zoonoses expõe cães e gatos para adoção

 O Centro de Vigilância Ambiental e Zoonoses (Cvaz) da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) promoverá mais uma exposição de cães e gatos para adoção. Ao todo, a atividade acontece em dois dias. Das 8h30 às 12h desta sexta-feira (17) e das 8h30 e das 12h de sábado (18) em frente a uma loja de rações na Rua Napoleão Dure, no bairro Cristo Redentor, próximo ao Estádio do Almeidão.

A ação é uma parceria com associações de proteção aos animais e, além da exposição de cães e gatos para adoção, contará com a participação de médicos veterinários e equipes de bons tratos orientando o público sobre os cuidados para o bem-estar e saúde dos caninos e felinos.

“Essa atividade tem um caráter educativo para as pessoas que têm bichos de estimação, mas também é uma oportunidade para quem está interessado em adotar um animal e saber quais os cuidados e responsabilidades que devem assumir”, explicou Nilton Guedes, gerente do Cvaz.

Adoção – Para adotar um animal, o interessado deve ter 18 anos, apresentar um documento de identidade com foto e comprovante de residência, além de participar de uma orientação sobre o bem e posse responsável. A adoção também pode ser feita diretamente no Centro de Vigilância Ambiental e Zoonoses (Cvaz), localizada na Avenida Walfredo Macedo Brandão, n°100, Bancários.

 

Cvaz – O Cvaz é um órgão ligado a Secretaria de Saúde, cujas atribuições estão voltadas para o monitoramento e redução de riscos à saúde da população, atuando através da prevenção e controle de fatores de riscos ambientais biológicos e não biológicos que interferem na saúde humana. Para mais informações, a população pode ligar para os telefones: 3218-9357 ou 3214-3459.

 

Secom-JP

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe