A Paraíba o tempo todo  |

Centro de previsão do tempo prevê domingo de sol na Paraíba

Na Paraíba o sol vai aparecer mais forte neste domingo (05). É o que prevê o Cptec (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos), do Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais). Ainda na região nordeste o sol forte deve aparecer nos estados de Sergipe, Alagoas, leste de Pernambuco e Rio Grande do Norte.

Já na cidade de São Paulo, a previsão é de tempo bastante instável. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o céu permanece parcialmente nublado com períodos de céu claro ao longo do dia.
Em São Paulo, existe ainda a possibilidade de pancadas isoladas de chuva e trovoadas. A temperatura estará em alta, com máxima de 30ºC. A mínima será de 19ºC.

Nas demais regiões do país, a previsão é de tempo nublado e pancadas de chuva isoladas. Segundo o Cptec, as chuvas podem atingir também o norte e nordeste do Rio Grande do Sul, além do sul e sudeste do Paraná. Nesses locais, as chuvas terão intensidade entre moderada e forte.
Em grande parte da região Norte e do Centro-Oeste, a possibilidade chuvas localmente forte é grande.
 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe