A Paraíba o tempo todo  |

Centro de Línguas no Estado inscreve para últimas vagas

As matrículas para o segundo semestre do Centro de Línguas do Estado ainda estão abertas. A coordenação informou que restam poucas vagas e os interessados devem se apressar para garantir uma delas. O local oferece cursos regulares de idiomas como inglês, espanhol, português, francês, alemão e latim. A instituição também disponibiliza aulas de redação, português para concurso e português para estrangeiros.

 

O diretor do Centro de Línguas, Agripino Elias, confirmou a existência de vagas: “Reiniciamos as aulas deste semestre esta semana, Mas ainda temos algumas vagas. As matrículas podem ser feitas pela manhã, tarde, ou noite, como o interessado preferir. Temos também aulas nesses três períodos. A oportunidade não é apenas para estudantes da rede pública, mas para a população em geral”, ressaltou.

 

Atualmente, estão matriculados no Centro de Línguas cerca de 2 mil alunos. A escola fica na Avenida Ruy Carneiro, 925, bairro Jardim Brisamar, João Pessoa. O espaço funciona nos três turnos, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 21h30. Aos sábados, as portas são abertas pela manhã, a partir das 7h30, e, à tarde, até às 17h30. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (83) 9981-5456 e 8700-7865.



Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe