A Paraíba o tempo todo  |

Centro de Convenções de João Pessoa é finalista do Prêmio Caio 2020

O Centro de Convenções de João Pessoa está entre os finalistas do Prêmio Caio 2020. A premiação busca reconhecer o trabalho de organismos públicos, empresas privadas e profissionais do mercado de eventos e turismo. O complexo concorre na categoria de melhor centro de convenções de grande porte. A solenidade de premiação será no dia 15 de dezembro, no Centro de Convenções do Expo Center Norte, em São Paulo.

O diretor do Centro de Convenções de João Pessoa, Ferdinando Lucena, ressaltou que o resultado “é um somatório de esforços e de uma política de Estado adotada pelo governador João Azevêdo que vem estimulando a atração de mais eventos para a Paraíba em parceria com as entidades empresariais do trade turístico, aliado agora aos novos investimentos privados no maior polo turístico planejado do Nordeste”.

O Prêmio Caio – Criado há mais de duas décadas, tem como missão promover, difundir e aprimorar a utilização da promoção comercial, o live marketing, o turismo de negócios e os eventos, elegendo as melhores empresas, profissionais e empreendimentos destes setores no país. Desde sua criação, o Prêmio Caio é gerido por um Conselho Diretor composto pela ABEOC Brasil (Associação das Empresas de Eventos); ABIH Nacional (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis); UBRAFE (União Brasileira dos Centros de Convenções e Feiras); Academia Brasileira de Eventos e Turismo; Ampro (Associação de Marketing Promocional) e UneDestinos (União Nacional das Entidades de Destinos).

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe