Por pbagora.com.br

A partir desta semana, agentes da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) intensificam a manutenção da limpeza das áreas internas e externas dos cemitérios públicos de João Pessoa.  São ações básicas de limpeza – roço, capinação, varrição, coleta e pintura de meio fio, nas áreas internas, calçadas e nas vias que dão acesso aos cemitérios para o Dia de Finados (2 de novembro).

De acordo com a programação da Autarquia, a limpeza acontece nos cemitérios do Cristo Redentor (Cristo); São José (Cruz das Armas); Senhor da Boa Sentença (Varadouro), Nossa Senhora da Penha (Praia da Penha), São Sebastião (Muçumagro) e Santa Catarina (Bairro dos Estados).

A intervenção inclui a manutenção das áreas externas de dois cemitérios privados da Capital: Jardim Mangabeira e Parque das Acácias, nos bairros de Mangabeira e José Américo, respectivamente.

Outras ações – A Emlur tem equipes trabalhando também nos bairros do Grotão, Ernesto Geisel e Castelo Branco, além de três bairros da zona norte da cidade – Torre, Treze de Maio e Mandacaru.

Alô Limpeza – Para atender demandas de limpeza urbana, a população dispõe do Teleatendimento da Emlur: 0800-083-2425 / 3214.7628/ 7660 – de segunda à sexta-feira, das 7h às 17h.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Escritório de Advocacia composto por paraibanos está entre os melhores do país

Uma pesquisa realizada pelo portal Análise Editoral, intitulada Analise Advocacia 2020, apontou o QVQR Advocacia dentre os escritórios de Advocacia mais exemplares do país. Os sócios que compõem o Queiroga,…

Afastado do Tribunal de Contas da Paraíba há quase um ano, Arthur Cunha Lima pede aposentadoria

Afastado de suas funções do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB), há quase um ano, o conselheiro, Arthur Cunha Lima, entrou com um pedido de aposentadoria na Previdência Social da…