A Paraíba o tempo todo  |

Cemitérios são preparados para dia de Finados em João Pessoa

A partir desta semana, agentes da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) intensificam a manutenção da limpeza das áreas internas e externas dos cemitérios públicos de João Pessoa.  São ações básicas de limpeza – roço, capinação, varrição, coleta e pintura de meio fio, nas áreas internas, calçadas e nas vias que dão acesso aos cemitérios para o Dia de Finados (2 de novembro).

De acordo com a programação da Autarquia, a limpeza acontece nos cemitérios do Cristo Redentor (Cristo); São José (Cruz das Armas); Senhor da Boa Sentença (Varadouro), Nossa Senhora da Penha (Praia da Penha), São Sebastião (Muçumagro) e Santa Catarina (Bairro dos Estados).

A intervenção inclui a manutenção das áreas externas de dois cemitérios privados da Capital: Jardim Mangabeira e Parque das Acácias, nos bairros de Mangabeira e José Américo, respectivamente.

Outras ações – A Emlur tem equipes trabalhando também nos bairros do Grotão, Ernesto Geisel e Castelo Branco, além de três bairros da zona norte da cidade – Torre, Treze de Maio e Mandacaru.

Alô Limpeza – Para atender demandas de limpeza urbana, a população dispõe do Teleatendimento da Emlur: 0800-083-2425 / 3214.7628/ 7660 – de segunda à sexta-feira, das 7h às 17h.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe