A Paraíba o tempo todo  |

Cemitérios de Patos recebem melhorias

 Cemitérios Públicos de Patos estão recebendo melhorias com serviços de revitalização

 

A Prefeitura de Patos, através das secretarias de Serviços Públicos, Infraestrutura e Meio Ambiente, está realizando ações de revitalização para melhorar as estruturas dos cemitérios municipais de Patos como preparação para o dia de Finados, que acontece no dia 2 de Novembro.

De acordo com o chefe do setor responsável pelos cemitérios municipais, Tiago Oliveira, os quatro cemitérios de Patos e o cemitério de Santa Gertrudes estão recebendo ações de limpeza interna e externa, capinação, pintura dos muros, da fachada, podas de árvores, substituição de vitrais danificados, reparos e pintura nos banheiros e na iluminação.

“Nós queremos deixar os cemitérios prontos para que os familiares que vão aos cemitérios no dia de Finados possam ter uma estrutura melhorada. Nós já começamos estes trabalhos agora para que no dia de Finados as pessoas visitem um ambiente mais organizado”, disse Jardelsom Medeiros, secretário de Serviços Públicos de Patos.

Jardelson explicou ainda que os trabalhos começaram pelos Cemitérios São Miguel, no bairro do Belo Horizonte, e São Judas Tadeu, no bairro da Vitória. Os cemitérios de Santo Antônio, no Monte Castelo; São João Batista, no bairro da Vitória; e o cemitério do Distrito de Santa Gertrudes, serão os próximos a receberem os serviços das equipes.


COORDECOM

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe