Por pbagora.com.br

O atendimento ao público nos Centros Especializados de Dispensação de Medicamentos Excepcionais (Cedmex) e no Núcleo de Apoio Farmacêutico (NAF) será suspenso nesta quarta-feira (31), para a realização do balanço no estoque de medicamentos e a verificação da necessidade de novos pedidos. O fechamento das unidades sempre ocorre no último dia útil de cada mês. O atendimento ao público volta a ser realizado na segunda-feira (5).

O Cedmex e NAF distribuem medicamentos excepcionais e de alto custo, compostos por 196 fármacos, em 387 apresentações farmacêuticas, para atendimento de 84 patologias, em sua maioria doenças crônicas. A suspensão no último dia útil do mês é um procedimento de rotina e acontece periodicamente para contagem do estoque.

O funcionamento das unidades é sempre de segunda a sexta-feira, sendo o Cedmex das 7h às 15h (sem horário de almoço), e o NAF das 8h às 12h e de 13h30 às 16h. A lista de patologias e medicamentos fornecidos, bem como a documentação necessária para dar entrada nos serviços está disponível em: https://portaldacidadania.pb.gov.br/Saude/Saude/Cedmex/ListarMedicamentos

 

Redação

 

Notícias relacionadas

Covid: Cabedelo vacina pessoas acima de 58 anos com comorbidade nesta segunda

Vacinação também segue em pessoas a partir de 60 anos Cabedelo avança na vacinação contra a Covid-19 e, a partir de segunda-feira (19), inicia a imunização em pessoas acima de…

UFPB divulga lista de convocados do SiSU 1º 2021

A Pró-Reitoria de Graduação (PRG) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) divulgou, neste sábado (17), a lista de convocados do Sistema de Seleção Unificada – SiSU 1º 2021, com os…