O Comércio de Campina Grande já está com as vendas aquecidas para o Dia das Crianças, comemorado no dia 12 de outubro. A aposta dos lojistas especializados no segmento infantil é na variedade de produtos e ofertas com preços baixos para atrair os clientes.

A expectativa da Câmara de Dirigentes Lojistas _ CDL de Campina Grande é de que as vendas neste período cresçam 4% em relação ao ano passado. O movimento de consumidores nas ruas deve se concentrar principalmente entre os dias 29 de setembro e 10 de outubro, já que dia 11 também é feriado. O tíquete médio dos presentes deve ser em torno de R$ 100.

Os itens que deverão ser mais comercializados: Produtos em lançamento, e não apenas brinquedos, roupas e calçados. Grande procura também para artigos de telefonia e eletroeletrônicos.

Horário estendido

Para melhorar o atendimento e consequentemente o desempenho nas vendas, algumas lojas especializadas em produtos infantis devem estender o horário de funcionamento no final de semana que antecede o Dia das Crianças. Com isso, a expectativa é atrair aqueles que deixarem para última hora a compra dos presentes.

Dia D

O domingo, dia 08 de outubro, será marcado por programação especial que está sendo preparada por lojistas independentes da Rua Maciel Pinheiro. Haverá uma extensa programação durante todo dia. Serão colocados gratuitamente à disposição da comunidade brinquedos, pintura facial, pipoca e algodão doce. Toda estrutura estará localizada nas principais ruas do Centro de Campina Grande.

 

PB Agora com CDL

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano volta a alertar para os males contidos na proposta da Reforma da Previdência

No quinto e último dia de discussões antes da votação, em primeiro turno, da reforma da Previdência (PEC 6/2019), que irá ocorrer na sessão da próxima terça-feira (24), o Senador…

TCE dá 60 dias para Prefeitura de Sapé regularizar casos de acumulação de cargos

A 2ª Câmara do Tribunal de Contas da Paraíba decidiu, em sessão desta terça-feira (17), conceder novo prazo de 60 dias para o prefeito de Sapé, Flávio Roberto Feliciano, regularizar…