A Paraíba o tempo todo  |

CDL projeta crescimento de 4% nas vendas para o Dia das Crianças

O Comércio de Campina Grande já está com as vendas aquecidas para o Dia das Crianças, comemorado no dia 12 de outubro. A aposta dos lojistas especializados no segmento infantil é na variedade de produtos e ofertas com preços baixos para atrair os clientes.

A expectativa da Câmara de Dirigentes Lojistas _ CDL de Campina Grande é de que as vendas neste período cresçam 4% em relação ao ano passado. O movimento de consumidores nas ruas deve se concentrar principalmente entre os dias 29 de setembro e 10 de outubro, já que dia 11 também é feriado. O tíquete médio dos presentes deve ser em torno de R$ 100.

Os itens que deverão ser mais comercializados: Produtos em lançamento, e não apenas brinquedos, roupas e calçados. Grande procura também para artigos de telefonia e eletroeletrônicos.

Horário estendido

Para melhorar o atendimento e consequentemente o desempenho nas vendas, algumas lojas especializadas em produtos infantis devem estender o horário de funcionamento no final de semana que antecede o Dia das Crianças. Com isso, a expectativa é atrair aqueles que deixarem para última hora a compra dos presentes.

Dia D

O domingo, dia 08 de outubro, será marcado por programação especial que está sendo preparada por lojistas independentes da Rua Maciel Pinheiro. Haverá uma extensa programação durante todo dia. Serão colocados gratuitamente à disposição da comunidade brinquedos, pintura facial, pipoca e algodão doce. Toda estrutura estará localizada nas principais ruas do Centro de Campina Grande.

 

PB Agora com CDL

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe