As lojas do Centro de Campina Grande terão horário especial nos dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2018 na Rússia. A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) da cidade enviou uma recomendação para as empresas de que os estabelecimentos fechem as portas, pelo menos, meia hora antes dos jogos e reabram meia hora depois da partida.

Apesar da recomendação, o lojista pode adotar um tempo maior para a liberação. Como os jogos podem ocorrer em horários diferentes, dependendo do dia, a CDL também orientou que nos jogos pela manhã, as lojas abram apenas depois do jogo da Seleção Brasileira.

Um exemplo é quando a Seleção Brasileira for jogar contra a Sérvia, no dia 17 de junho. O jogo será às 15h. Então a recomendação é fechar as 14h30 e reabrir depois das 17h30. Mas, quando o jogo for pela manhã, como a partida do Brasil contra a Costa Rica, que acontece no dia 22 de junho, às 9h, a recomendação é que a loja só abra as portas depois das 11h30.

PB Agora com informações do G1

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bombeiros utilizam cães de resgate nas buscas por idoso desaparecido na PB

O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) foi solicitado no último domingo (5) para realizar buscas a um idoso desaparecido em um sítio na cidade de Boqueirão. O Departamento…

Mais de 30 mil paraibanos receberam irregularmente auxílio emergencial e devem devolver

A Controladoria Geral da União na Paraíba (CGU-PB) irá repassar ao Ministério Público Federal e à Polícia Federal uma lista com os nomes de mais de 30 mil paraibanos que…