A Paraíba o tempo todo  |

CDL divulga horários do comércio de CG em dias de jogos do Brasil

As lojas do Centro de Campina Grande terão horário especial nos dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2018 na Rússia. A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) da cidade enviou uma recomendação para as empresas de que os estabelecimentos fechem as portas, pelo menos, meia hora antes dos jogos e reabram meia hora depois da partida.

Apesar da recomendação, o lojista pode adotar um tempo maior para a liberação. Como os jogos podem ocorrer em horários diferentes, dependendo do dia, a CDL também orientou que nos jogos pela manhã, as lojas abram apenas depois do jogo da Seleção Brasileira.

Um exemplo é quando a Seleção Brasileira for jogar contra a Sérvia, no dia 17 de junho. O jogo será às 15h. Então a recomendação é fechar as 14h30 e reabrir depois das 17h30. Mas, quando o jogo for pela manhã, como a partida do Brasil contra a Costa Rica, que acontece no dia 22 de junho, às 9h, a recomendação é que a loja só abra as portas depois das 11h30.

PB Agora com informações do G1

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe