A Paraíba o tempo todo  |

CCJ aprova gratuidade de passagem para acompanhantes de pessoas com câncer

 

A Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou nesta terça-feira (17) 20 matérias durante reunião ordinária realizada no plenário José Mariz. Ao todo, os deputados apreciaram 50 matérias.

 

A reunião contou com a presença da presidente da Comissão, deputada Estela Bezerra, e dos deputados Janduhy Carneiro, Ricardo Barbosa, Camila Toscano, Olenka Maranhão e Hervázio Bezerra.

Dentre os projetos aprovados, destaca-se o 311/15, do deputado Inácio Falcão, que veda a atividade concomitante de motorista e cobrador de passagens em transportes coletivos urbanos e intermunicipais.

Já o projeto 425/15, do deputado Tovar Correia Lima, obriga os laboratórios e clínicas de análise sanguínea proporem aos usuários doação de amostras para manutenção de banco de dados de doadores de medula.

Também foram aprovados os projetos 415/15, da deputada Daniella Ribeiro, que cria o Cadastro Estadual de Crianças Desaparecidas; o 416/15, do deputado Anísio Maia, que dispõe sobre da presença de doulas desde o pré-natal até o pós parto; e o 440/15, do deputado Ricardo Barbosa, que dispõe sobre o uso de lâmpadas LED em prédios públicos.

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe