A Paraíba o tempo todo  |

CBTU retira imóvel irregular próximo à linha férrea, na Grande JP

Na manhã desta segunda-feira (21), a Polícia Federal em conjunto com a Polícia Militar e a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) retirou um imóvel construído em área irregular, próxima a linha férrea, em Santa Rita, na Grande João Pessoa.

O imóvel foi construído dentro de faixa de domínio da CBTU, em Vázea Nova já que as normas estabelecem 15 metros em ambos os lados da linha sem edificações.

A ação, de acordo com a CBTU, faz parte de uma mobilização para retirar todas as ocupações irregulares ao longo dos 30 quilômetros de ferrovia na Grande João Pessoa.

“Em alguns trechos mais críticos as pessoas que estão ocupando a faixa de domínio serão comunicadas previamente e não serão pegas de surpresa. Todas elas foram notificadas administrativamente e receberam a nossa presença pessoalmente para avisar que estão em uma área irregularmente e dando prazo para que eles desocupem. Infelizmente não estamos tendo resultado pela via amistosa e precisamos recorrer através de uma reintegração de posse e em breve estaremos cumprindo outros mandatos”, afirmou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe