Por pbagora.com.br

A CBTU informa que está em constante monitoramento da situação do Coronavírus na PB e no país, a fim de definir estratégias capazes de mitigar os riscos de transmissão do vírus no sistema de trens urbanos de João Pessoa, realizou, na tarde desta sexta-feira (20), uma reunião que contou com a presença de todo o corpo diretor, superintendentes e representantes de áreas estratégicas da Companhia de todo o país.

Na ocasião, foi decidido, com o objetivo de fornecer um equilíbrio entre prover à população e profissionais da saúde atendimento ao transporte e promover incentivo para que a maior parte da população fique em casa, que a partir deste sábado (21/03/20), a CBTU João Pessoa irá operar por tempo indeterminado somente nos seguintes horários:

De Santa Rita à Cabedelo: Inicia viagem em João Pessoa às 07h01. Depois de Santa Rita parte às 07h54; 08h48 – este último encerra viagem em João Pessoa. À tarde recomeça às 14h (partindo de João Pessoa), depois parte de Santa Rita às 14h54 e 15h58 – este último encerra viagem em João Pessoa.

De Cabedelo à Santa Rita: Inicia viagem em João Pessoa às 07h15. Depois parte de Cabedelo às 07h42; 09h05 – este último encerra viagem em João Pessoa. À tarde recomeça às 14h15 (partindo de João Pessoa), depois parte de Cabedelo às 14h42 e 16h05 – este último encerra viagem em João Pessoa.

A Companhia informa ainda que continuará mantendo os trens circulando com as janelas abertas, para facilitar a circulação de ar, como mais uma medida de prevenção à Transmissão do COVID-19.

Por fim, a CBTU João Pessoa afirma que tão logo receba novas diretrizes dos órgãos oficiais de saúde para o enfrentamento do problema, não medirá esforços para atendê-las.

Foto: divulgação / CBTU
Foto: divulgação / CBTU

 

 

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mais de 700 policiais farão a segurança do 2º turno, em João Pessoa

A Operação Voto Seguro II, que acontecerá no 2º segundo turno das Eleições 2020, em João Pessoa, vai contar, ao todo, com 718 policiais militares. Além disso, estarão disponíveis 211…

Leis aprovadas na ALPB asseguram benefícios e incentivam doadores de sangue

A engenheira de produção, Leila Viana, nunca passou pela angústia de necessitar de sangue e não ter disponível no Hemocentro. Também não conhece ninguém que passou por essa situação. Mas,…