A Paraíba o tempo todo  |

CBTU alega que previsões de fortes chuvas atrapalham o retorno na linha de trem JP-Cabedelo

Devido as previsões de fortes chuvas para os próximos dias a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) informou que continua sem previsão de retorno a retorno a circulação normal dos trens que vão da estação ferroviária no Varadouro para Cabedelo, na Região Metropolitana da capital.

 

Segundo a direção da CBTU, a paralização dos serviços ocorreu após parte de uma parede desabar nos trilhos que ligam os bairros do Varadouro a Mandacaru, na Capital. E devido as previsões de fortes chuvas a companhia preferiu não determinar um novo prazo para o retorno das atividades

 

Devido ao bloqueio, quem vem de Santa Rita e quer ir até Cabedelo está precisando descer na estação do Varadouro e pegar um ônibus. Já quem vem de Cabedelo com direção à estação do Varadouro, precisa descer na estação de Mandacaru e pegar um ônibus até o Varadouro.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe