Por pbagora.com.br

Um cavalo de propriedade do carroceiro José Domingos caiu em um bueiro, no final da manhã desta sexta-feira (07) ficou bastante ferido e morreu. O animal conseguiu se soltar da corda onde ficava amarrado, na residência do proprietário, no bairro do Cristo, em João Pessoa e iniciou uma cavalgada pelas ruas da Capital.

O dono do animal disse ao Corpo de Bombeiros que só se deu conta do sumiço do cavalo pela manhã, por volta das 7h, horário em que saia com o cavalo para trabalhar. Ele então resolveu procurar o animal, e apenas por volta das 11h, encontrou o cavalo dentro de um bueiro, na Rua Borges de Lima, próximo a comunidade baleado, próximo do Cristo.

O corpo de bombeiros foi acionado para tentar resgatar o animal. O salvamento, no entanto, não foi tão fácil. Devido ao peso do animal a corda arrebentou na primeira tentativa do resgate e o cavalo voltou para dentro do bueiro, foi nesse momento que ele não resistiu e morreio. Só depois de um esforço concentrado foi que os bombeiros conseguiram tirar o corpo do cavalo do buraco.


 


PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Motorista perde controle de veículo e quase invade borracharia, em JP

No final da manhã desta segunda-feira (28), um motorista perdeu o controle do carro que pilotava e quase causa uma tragédia invadindo uma borracharia no bairro do José Américo, em…

Encerramento do Ciclo de Debates da FCJA discute eleições

O 2º Ciclo de Debates Diálogos Presentes, da Fundação Casa de José Américo (FCJA), termina nesta terça-feira (29), às 9h30, com abordagem do tema “Cidadania e responsabilidade política: eleições de…