A Paraíba o tempo todo  |

Cavalo morre após cair em bueiro em JP; veja fotos

Um cavalo de propriedade do carroceiro José Domingos caiu em um bueiro, no final da manhã desta sexta-feira (07) ficou bastante ferido e morreu. O animal conseguiu se soltar da corda onde ficava amarrado, na residência do proprietário, no bairro do Cristo, em João Pessoa e iniciou uma cavalgada pelas ruas da Capital.

O dono do animal disse ao Corpo de Bombeiros que só se deu conta do sumiço do cavalo pela manhã, por volta das 7h, horário em que saia com o cavalo para trabalhar. Ele então resolveu procurar o animal, e apenas por volta das 11h, encontrou o cavalo dentro de um bueiro, na Rua Borges de Lima, próximo a comunidade baleado, próximo do Cristo.

O corpo de bombeiros foi acionado para tentar resgatar o animal. O salvamento, no entanto, não foi tão fácil. Devido ao peso do animal a corda arrebentou na primeira tentativa do resgate e o cavalo voltou para dentro do bueiro, foi nesse momento que ele não resistiu e morreio. Só depois de um esforço concentrado foi que os bombeiros conseguiram tirar o corpo do cavalo do buraco.


 


PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe