O trânsito na BR 230 ficou congestionado após pessoas identificarem que um cavalo se encontrava preso entre os ferros da mureta central da via.

 

Várias equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para resgatar um cavalo , próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal, entre os municípios de Bayeux e João Pessoa. 

 

Segundo informações de testemunhas, um veículo teria batido no animal durante a madrugada e assustado ele acabou caindo na vala entre as pistas. 

 

O cavalo foi levado por um caminhão da prefeitura de João Pessoa e deve passar por uma avaliação para saber o estado de saúde. O proprietário do animal não foi identificado.

 

Redação

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Paraibano lança curso ensinando fazer robôs em plataforma internacional

Todos nós conseguimos perceber mudanças cada vez mais velozes no mundo. Em menos de uma década, passamos dos computadores de mesa e ambientes conectados apenas através de cabos para uma…

Faleceu neste domingo em João Pessoa o desembargador Júlio Paulo Neto

Faleceu na noite deste domingo (26), em João Pessoa o desembargador aposentado Júlio Paulo Neto. Aos 80, ele foi vítima de insuficiência renal. Júlio estava internado na Clinepa para tratamento…