A Paraíba o tempo todo  |

Categorias de servidores do Trauma da Capital já estão há mais de dois meses sem salários

Psicólogos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, auxiliares e funcionários de segundo grau. Todas essas categorias da estrutura administrativa do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, têm um problema em comum: não recebem salários há 40 dias. Segundo apurou o PB Agora, todas essas categorias têm a folha de pessoal com base na produtividade paga pelo SUS.

A última vez em que foi depositado o equivalente ao salário dos servidores em suas contas foi no dia 16 de fevereiro deste ano, tendo ocorrido um antecipação, já que a programação de pagamento vinha sendo no último dia útil de cada mês.

A assessoria de imprensa do Hospital de Trauma disse desconhecer o problema e transferiu para o DEpartamento de Recursos Humanos, a responsabilidade de repassar a informação. Por conta do feriado, só na próxima quarta-feira (22) o expediente no setor administrativo será retomado.

De acordo com o presidente da Cooperativa dos Anestesistas, Rnivaldo Barros, os cooperados não se englobam na lista de funcionários com salários atrasados. Ele confirmou, contudo, ja´ter tomado conhecimento informal sobre o problema relativo ao atraso dos servidores de nível médio do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

PB Agora

 

 

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe