A Paraíba o tempo todo  |

Catedral de CG apresenta programação da Festa da Padroeira

 A Catedral Diocesana de Nossa Senhora da Conceição, no centro de Campina Grande, reúne, na manhã desta quarta-feira (16), jornalistas, colaboradores e convidados para uma apresentação da programação de missas, do novenário e da parte social, além das novidades da Festa da Padroeira 2016.

O evento ocorrerá a partir das 10h, no Salão Paroquial, anexo à Catedral. Na oprotunidade, o Padre Luciano Guedes da Silva, pároco da Catedral, fará uma avaliação das atividades desenvolvidas pela Catedral no ano de 2016 e falará sobre as campanhas que serão realizadas ainda este ano, por ocasião da Festa da Padoreira e do Natal.

Segundo o Padre Luciano Guedes, a festa da padroeira Nossa Senhora da Conceição tem como tema, este ano, “Livre do pecado, Maria nos inspira a caridade”, com base no Evangelho de São João (“Fazei tudo o que Ele vos disser” – João 2,5).

A festa será aberta no dia 29 de novembro e prosseguirá até o dia 08 de outubro, quando os fiéis de Campina Grande celebram a Imaculada Conceição de Maria.

Padre Luciano lembra também que a Catedral desenvolve, neste final de ano, mais uma edição do projeto Solidariedade e Partilha, cuja abertura se dará no próximo dia 19 deste mês, prosseguindo até o dia 15 de dezembro. O projeto consiste na arrecadação de alimentos, roupas e brinquedos, que serão doados a famílias carentes de Campina Grande no período do Natal.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe