A Paraíba o tempo todo  |

Catedral de Campina Grande inscreve crianças para Catequese da Primeira Eucaristia

A Catedral Diocesana de Nossa Senhora da Conceição, localizada na Avenida Floriano Peixoto, no centro de Campina Grande, está com inscrições abertas para a Catequese de crianças que irão se preparar para a Primeira Eucaristia. As inscrições podem ser feitas na Secretaria da Catedral, em horário comercial.

Para se inscrever, a criança deve ter idade entre 9 e 12 anos. As crianças inscritas irão fazer a Catequese durante todo o ano de 2017, para receber a Primeira Eucaristia em 2018.

Paras obter maiores informações os pais devem procurar a Secretaria da Catedral, que funciona de terça a domingo, em horário comercial, ou então ligar para o telefone da Catedral, que é o 3321-3140.

 

Pascom – Catedral

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe