Na manhã desta segunda-feira (02) o prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, flagrou fezes na areia das praias de Poço e Camboinha.

A desconfiança é de que os catamarãs que ficam no local e são utilizados para realizarem passeios possam estar realizando o despejo dos dejetos no mar e amaré teria trazido o material para a areia.

De acordo com Vitor Hugo ele vai tomar as providências e realizar uma fiscalização nos catamarãs e caso a suspeita seja confirmada estes poderão sofrer com a aplicação de multas.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em sessão do Senado, Veneziano elogia destinação de R$ 5,3 milhões do MPT da Paraíba para enfrentamento ao coronavírus no Estado

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) aproveitou sua participação na sessão remota do Senado Federal realizada na tarde e noite desta terça-feira (31) para elogiar a iniciativa do Ministério…

Vigilância sanitária interdita fábrica clandestina de álcool em gel em CG

No início da tarde desta quarta-feira (1º) a Vigilância Sanitária em ação conjunta com o Procon-CG, Polícia Militar e outros órgãos interditou uma fábrica clandestina de álcool gel em Campina…