A Paraíba o tempo todo  |

Castro Pinto: barreira sanitária não registra pessoas com sintomas de coronavírus

No primeiro dia de execução da barreira sanitária realizada pelo Governo do Estado no Aeroporto Castro Pinto, sob a coordenação da Agência Estadual de Vigilância Sanitária, não foram registrados casos de infecção pelo coronavírus.

Com a barreira, os passageiros dos voos das empresas Gol e Latam que desembarcam no Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, na Grande João Pessoa, estão tendo suas temperaturas corporais testadas para identificar possíveis contaminações.

Um total de 423 passageiros desembarcaram no Aeroporto Castro Pinto em voos das empresas Gol e Latam, sendo 300 durante o dia de quinta-feira (26) e 123 na madrugada desta sexta-feira (27). Nenhum deles apresentou alteração na temperatura corporal.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe