Por pbagora.com.br

No primeiro dia de execução da barreira sanitária realizada pelo Governo do Estado no Aeroporto Castro Pinto, sob a coordenação da Agência Estadual de Vigilância Sanitária, não foram registrados casos de infecção pelo coronavírus.

Com a barreira, os passageiros dos voos das empresas Gol e Latam que desembarcam no Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, na Grande João Pessoa, estão tendo suas temperaturas corporais testadas para identificar possíveis contaminações.

Um total de 423 passageiros desembarcaram no Aeroporto Castro Pinto em voos das empresas Gol e Latam, sendo 300 durante o dia de quinta-feira (26) e 123 na madrugada desta sexta-feira (27). Nenhum deles apresentou alteração na temperatura corporal.

PB Agora

Notícias relacionadas

Vacinação de profissionais de educação começa hoje em JP; confira os locais

A Prefeitura inicia neste domingo (16) a vacinação contra a Covid-19 dos trabalhadores da educação do ensino basico (creches, pré-escolas e ensino fundamental I) que residam e trabalhem em João…

Mega-Sena: ninguém acerta as seis dezenas e prêmio acumula em R$ 40 milhões

Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.372 da Mega-Sena, realizado na noite deste sábado (15) no Espaço Loterias Caixa, no terminal Rodoviário Tietê, na cidade de São Paulo. O…