No primeiro dia de execução da barreira sanitária realizada pelo Governo do Estado no Aeroporto Castro Pinto, sob a coordenação da Agência Estadual de Vigilância Sanitária, não foram registrados casos de infecção pelo coronavírus.

Com a barreira, os passageiros dos voos das empresas Gol e Latam que desembarcam no Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, na Grande João Pessoa, estão tendo suas temperaturas corporais testadas para identificar possíveis contaminações.

Um total de 423 passageiros desembarcaram no Aeroporto Castro Pinto em voos das empresas Gol e Latam, sendo 300 durante o dia de quinta-feira (26) e 123 na madrugada desta sexta-feira (27). Nenhum deles apresentou alteração na temperatura corporal.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Governo disponibilizará lista com nome de quem recebeu o auxílio emergencial

O Governo Federal vai disponibilizar a lista de todas as pessoas que receberam o auxílio emergencial. A informação é do ministro da Controladoria Geral da União (CGU), Wagner Rosário. Ele…

Ações envolvendo corte dos serviços de telefonia devem ser apreciadas no âmbito federal

O desembargador José Ricardo Porto não conheceu do Agravo de Instrumento nº 0806690-23.2020.8.15.0000 interposto pela empresa Claro em desfavor de decisão proferida pelo Juízo da 2ª Vara da Fazenda Pública…