Por pbagora.com.br

O ex-senador Cássio Cunha Lima foi recebido, na tarde desta sexta-feira, 18, pelo prefeito Romero Rodrigues, no Palácio do Bispo, sede do governo municipal.  Cássio Cunha Lima, que reside atualmente em Brasília, disse que fez questão de fazer uma visita de cortesia a Romero Rodrigues, nestes dias finais de sua administração, para

congratular o prefeito pelos bons resultados de sua gestão, em todas as áreas, e pelos elevados índices de aprovação no término do governo.

Ex-prefeito de Campina Grande em três oportunidades, Cássio confessou-se emocionado em visitar o prédio do Gabinete do Prefeito, não apenas pelas lembranças advindas de seus mandatos, mas também de seu pai, poeta Ronaldo Cunha Lima, que administrou o Município no período de 1983 a 1988. Romero Rodrigues agradeceu o gesto de cortesia de Cássio, renovando sua admiração e respeito pela trajetória do líder político que, atualmente desenvolve uma carreira de sucesso, como advogado, em Brasília.

O secretário chefe do Gabinete do Prefeito, Alcindor Villarim Filho; e o superintendente Félix Neto, de Trânsito e Transportes de Campina Grande, acompanharam a visita de Cássio a Romero.

 

Redação com Codecom/CG

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Enem 2020: máscara, caneta preta… saiba o que pode e o que não deve levar para fazer a prova neste domingo

Com exceção do estado do Amazonas, o Enem acontece na tarde deste domingo (17) em todo o país. Na Paraíba, a prova acontecerá em todos os municípios e terá início…

Covid: JP, CG e Sousa lideram registros de novos casos, aponta boletim; sete pessoas morreram

Paraíba confirma 770 novos casos de Covid-19 e 12 óbitos nesta sexta-feira A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, nesta sexta-feira (15), 770 casos da Covid- 19. Entre os…