A Paraíba o tempo todo  |

Cássio visita Romero e parabeniza prefeito pelo “legado de respeito”

O ex-senador Cássio Cunha Lima foi recebido, na tarde desta sexta-feira, 18, pelo prefeito Romero Rodrigues, no Palácio do Bispo, sede do governo municipal.  Cássio Cunha Lima, que reside atualmente em Brasília, disse que fez questão de fazer uma visita de cortesia a Romero Rodrigues, nestes dias finais de sua administração, para

congratular o prefeito pelos bons resultados de sua gestão, em todas as áreas, e pelos elevados índices de aprovação no término do governo.

Ex-prefeito de Campina Grande em três oportunidades, Cássio confessou-se emocionado em visitar o prédio do Gabinete do Prefeito, não apenas pelas lembranças advindas de seus mandatos, mas também de seu pai, poeta Ronaldo Cunha Lima, que administrou o Município no período de 1983 a 1988. Romero Rodrigues agradeceu o gesto de cortesia de Cássio, renovando sua admiração e respeito pela trajetória do líder político que, atualmente desenvolve uma carreira de sucesso, como advogado, em Brasília.

O secretário chefe do Gabinete do Prefeito, Alcindor Villarim Filho; e o superintendente Félix Neto, de Trânsito e Transportes de Campina Grande, acompanharam a visita de Cássio a Romero.

 

Redação com Codecom/CG

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe