A Paraíba o tempo todo  |

Cássio se diz tranquilo quanto a ação no TRE

Candidato a senador pelo PSDB, o ex-governador Cássio Cunha Lima demonstra absoluta tranquilidade quanto ao julgamento desta segunda-feira, 26, do processo sobre gastos excessivos

Candidato a senador pelo PSDB, o ex-governador Cássio Cunha Lima demonstra absoluta tranquilidade quanto ao julgamento desta segunda-feira, 26, do processo sobre gastos excessivos de publicidade de governo no período da campanha de 2006. Na época, Cássio concorreu a reeleição e ganhou contra o hoje governador José Maranhão (PMDB).

O julgamento marcado para hoje é decisivo para as pretensões de Cássio concorrer ao Senado da República. Em sua página no Twitter, ele postou que “apesar de ser feriado (data de morte de João Pessoa) na capital o T.R.E estará me julgando mais uma vez”.

“Desta vez”, continuou o ex-governador do Estado, “é aritmética pura. Não há subjetividade. Justiça!”. Foi o que postou Cássio Cunha Lima no microblog.

A confiança de Cássio em julgamento favorável decorre de um parecer do Tribunal de Contas do Estado (TCE), declarando como “normais” os gastos com publicidade no período da campanha de 2006. O advogado José Eduardo Alckmin, designado pelo PSDB nacional, defenderá o ex-governador.
 

 

Do paraiba.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe