A Paraíba o tempo todo  |

Cássio realiza 1ª coletiva de imprensa em Campina

Depois de ser entrevistado em várias rádios da Capital e conceder entrevista a imprensa na manhã de ontem, durante evento do PSDB, o ex-governador Cássio Cunha Lima, desta vez, irá realizar uma coletiva de imprensa na cidade de Campina Grande.

A entrevista será realizada na Associação Comercial e Empresarial, que fica localizada na Avenida Floriano Peixoto, no bairro centro a partir das 12h.

Apesar de já ter explanado o seu ponto de vista no que diz respeito à cassação, o ex-governador irá ratificar a sua postura no que diz respeito a decisão da justiça eleitoral.

A informação sobre a coletiva foi divulgada na tarde de hoje, pelo deputado Romero Rodrigues (PSDB), em entrevista a Rádio Campina FM
 

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe