Por pbagora.com.br

Depois de ser entrevistado em várias rádios da Capital e conceder entrevista a imprensa na manhã de ontem, durante evento do PSDB, o ex-governador Cássio Cunha Lima, desta vez, irá realizar uma coletiva de imprensa na cidade de Campina Grande.

A entrevista será realizada na Associação Comercial e Empresarial, que fica localizada na Avenida Floriano Peixoto, no bairro centro a partir das 12h.

Apesar de já ter explanado o seu ponto de vista no que diz respeito à cassação, o ex-governador irá ratificar a sua postura no que diz respeito a decisão da justiça eleitoral.

A informação sobre a coletiva foi divulgada na tarde de hoje, pelo deputado Romero Rodrigues (PSDB), em entrevista a Rádio Campina FM
 

 

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Corpo de Bombeiros amplia ações com aquisição de novos drones

Com o objetivo de modernizar e ampliar as ações da corporação, o Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) realizou a aquisição de três novos drones a serem entregues ao…

Telecomunicações: em meio a crise, empresa abre nova loja no Sertão

A Tely Internet é uma empresa 100% paraibana e que está crescendo, apesar da crise econômica e da pandemia que assolam o país. Prova disso é o lançamento, para este…