A Paraíba o tempo todo  |

Cássio reage às provocações contra o time do Treze

Cássio reage às provocações contra o Treze e discute com torcedores rivais no Twitter

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) reagiu em seu microblog no Twitter as provocações de alguns internautas após a derrota e desclassificação do time de Campina Grande do Campeonato rasileiro da Série C.

Trezeano declarado, Cássio saiu em defesa do time da sua terra após a derrota e desclassificação no Campeonato Brasileiro da Série C. O Treze perdeu para o Vila Nova por 2 a 0 nas quartas de final e deu adeus ao sonho de subir para a segundona.

Cássio chegou a ser acusado por um dos internautas de ser um dos culpados da desclassificação do ‘Galo’. “Você é um que não apóia em nada. Fique com o Fluminense e esqueça o Treze. Você é um dos culpados dessa desclassificação”; Cássio rebateu dizendo que o internauta não sabia o que falava.

Já com outro torcedor que ofendeu torcedores paraibanos tachando-os de “paraibacas”, o senador foi mais enfático e o chamou de “medíocre”.

Cássio ressaltou que em jogo estava a Paraíba e lembrou do acesso do Botafogo à série C, realçando que todo estado ganhou, não apenas a capital. 

 

 

 


PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe