Cássio reage às provocações contra o Treze e discute com torcedores rivais no Twitter

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) reagiu em seu microblog no Twitter as provocações de alguns internautas após a derrota e desclassificação do time de Campina Grande do Campeonato rasileiro da Série C.

Trezeano declarado, Cássio saiu em defesa do time da sua terra após a derrota e desclassificação no Campeonato Brasileiro da Série C. O Treze perdeu para o Vila Nova por 2 a 0 nas quartas de final e deu adeus ao sonho de subir para a segundona.

Cássio chegou a ser acusado por um dos internautas de ser um dos culpados da desclassificação do ‘Galo’. “Você é um que não apóia em nada. Fique com o Fluminense e esqueça o Treze. Você é um dos culpados dessa desclassificação”; Cássio rebateu dizendo que o internauta não sabia o que falava.

Já com outro torcedor que ofendeu torcedores paraibanos tachando-os de “paraibacas”, o senador foi mais enfático e o chamou de “medíocre”.

Cássio ressaltou que em jogo estava a Paraíba e lembrou do acesso do Botafogo à série C, realçando que todo estado ganhou, não apenas a capital. 

 

 

 


PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF prende homem e apreende veículo clonado em João Pessoa/PB

Clone havia sido roubado em 2016 e circulava pela mesma cidade que o original. No final da tarde desta quinta-feira (5), a PRF apreendeu um veículo clonado na BR 101-Sul.…

Poder Judiciário da Paraíba comemora Centenário do desembargador Sílvio Porto

O TJPB (Tribunal de Justiça da Paraíba) fará homenagem, às 17h00 desta quinta-feira, através da CCM (Comissão de Cultura e Memória) da instituição, ao Centenário de nascimento do saudoso desembargador…